© 2019 por Arquitetura do Brasil


1) Edifício Sede da SRTE/DF de 04 pavimentos, com área total de 2.177,50m2, situado à SEPN 509 Bloco E, Brasília/DF;
2) Edifício Central da ARTE/Taguatinga de pavimento Térreo e sobreloja, com área de 270,00m2, à C-12 Bloco D, lotes A e B – Edifício Central 02, Taguatinga/DF;
3) ARTE/GAMA, com área de 143,00m2, situado ao Lote 18 Praça no 2, Setor Central, Gama/DF;
4) ARTE/Sobradinho, com área de 143,00m2, situado à Quadra 08, área reservada 1, Sobradinho/DF.

 

PROJETO ARQUITETÔNICO, PROJETO LEGAL, PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES E DECORAÇÃO e PROJETOS COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA PARA AMPLIAÇÃO DO EDIFÍCIO SEDE DA CNA (Confederação da Agricultura e da Pecuária do Brasil), localizado na SGAN 601, Asa Norte, Brasília/DF, com área total estimada em 543m2, contemplando as seguintes áreas:

-  Criação de sala multiuso para palestras e reuniões;

-  Criação de salas de aula/ reunião.

1)  PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES E PROJETOS COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA PARA O PRÉDIO COMERCIAL DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE (CRC-DF), localizado na Quadra 505, Asa Sul, Brasília/DF, com a área estimada em 1.400m2

2)  PROJETO DE LEGAL COM APROVAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO DE BRASÍLIA, PARA O PRÉDIO COMERCIAL DO CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE (CRC), localizado na Quadra 503, Asa Sul, Brasília/DF, com a área estimada em 1.600m2.

1)  PROJETO DE INCÊNDIO para aprovação no Corpo de Bombeiros e retirada de habite-se da Unidade Pioneer localizada em Planaltina/DF, com área construída de 68.000m2.

2)  ELABORAÇÃO DE PROJETO DE INCÊNDIO DA EXPANSÃO DO LABORATÓRIO, TCD e SUBESTAÇÃO e LEVANTAMENTO DAS MEDIDAS DAS ESTUFAS (GREEN HOUSES), para unidade da PIONEER localizada em Planaltina/DF .

3)  ELABORAÇÃO DE PROJETO ARQUITETÔNICO e PROJETOS COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA QUARENTENA, na unidade da Du Pont do Brasil, Centro de Pesquisa Palmas/TO, com a área estimada em 295m2.

4)  ELABORAÇÃO DE PROJETO ARQUITETÔNICO e PROJETOS COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA PARA CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA PESQUISA SOJA, na unidade da Du Pont do Brasil, Centro de Pesquisa Palmas/TO, com a área estimada em 872m2.

5)  ELABORAÇÃO DE PROJETO ARQUITETÔNICO PARA CONSTRUÇÃO e APROVAÇÃO (PROJETO LEGAL) e PROJETOS COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA PARA ESPAÇO DE CONVÍVIO DE FUNCIONÁRIOS, para unidade da PIONEER localizada em Planaltina/DF, com área estimada em 60m2.

6)  ELABORAÇÃO DE PROJETO EXECUTIVO DE ARQUITETURA e PROJETOS COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA PARA REFORMA DO PRÉDIO DA ADMINISTRAÇÃO DE PALMAS/TO, na unidade da Du Pont do Brasil, Centro de Pesquisa Palmas/TO, com a área estimada em 1800m2.

7)  ELABORAÇÃO DE PROJETOS COMPLEMENTARES DE ENGENHARIA PARA REFORMA DO PRÉDIO STATION, EM PALMAS/TO, na unidade da Du Pont do Brasil, Centro de Pesquisa Palmas/TO.

8)  PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES E DECORAÇÃO PARA SALA COMERCIAL (ESCRITÓRIO DE REGULAMENTAÇÃO DA PIONEER), localizado no Ed. Brasil XXI, Bloco A, 6 andar, Asa Sul, Brasília/DF, com a área estimada em 100m2.

VENCEDOR DA LICITAÇÃO PARA EXECUÇÃO DE PROJETOS COMPLEMENTARES ENGENHARIA PARA REFORMA DO ESCRITÓRIO DAS NAÇÕES UNIDAS CONTRA DROGAS E CRIMES (UNODC), localizado no SCS, Quadra 02, Ed. Serra Dourada, Bloco C, Entrada 22, Salas 410 a 418, com a área total estimada em 593,24m2.

LICITAÇÕES